-
Produto com sinais de uso, avarias ou ausência de acessórios
-
Devolução fora do prazo legal
-
Danos causados por uso indevido, má instalação ou negligência
-
Violação do lacre de segurança, quando aplicável
O reembolso será realizado após a análise e confirmação da devolução do produto no nosso centro de distribuição. O prazo varia conforme o meio de pagamento:
-
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas, conforme a operadora.
-
Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis após confirmação da devolução.
-
Intermediadores de pagamento (ex: Mercado Pago, PagSeguro): conforme política da plataforma.
Se você deseja trocar um item por outro (modelo, cor, etc.), entre em contato em até 7 dias corridos. A troca estará sujeita à disponibilidade em estoque e, em alguns casos, poderá haver diferença de valores.
-
O cliente arca com o custo do frete de retorno e reenvio.
-
O produto deve estar sem uso, na embalagem original.
Se o produto apresentar defeito de fabricação em até 7 dias corridos após o recebimento, o cliente pode solicitar a troca ou reembolso sem custo adicional.
Após este prazo, o produto entra em regime de garantia do fabricante, e o processo de troca segue conforme as regras do fabricante e prazos legais (30 dias para solução).
Etapas:
-
Envie um e-mail com fotos/vídeo demonstrando o defeito.
-
Aguarde avaliação da equipe técnica.
-
Caso aprovado, será feito o envio de novo produto ou reembolso integral.
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra realizada em nosso site. Neste caso, o reembolso será integral, incluindo o valor do frete.
Regras:
-
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com a embalagem original e acessórios completos.
-
O prazo de solicitação começa a contar a partir da data de recebimento (conforme rastreamento).
-
A solicitação deve ser feita por e-mail: [[email protected]] com o assunto “Devolução por Arrependimento”.
Technodontus – Atendimento ao Cliente
E-mail: [[email protected]]
Telefone/WhatsApp: [16 99195-0535]
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h
-
Produto com sinais de uso, avarias ou ausência de acessórios
-
Devolução fora do prazo legal
-
Danos causados por uso indevido, má instalação ou negligência
-
Violação do lacre de segurança, quando aplicável
O reembolso será realizado após a análise e confirmação da devolução do produto no nosso centro de distribuição. O prazo varia conforme o meio de pagamento:
-
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas, conforme a operadora.
-
Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis após confirmação da devolução.
-
Intermediadores de pagamento (ex: Mercado Pago, PagSeguro): conforme política da plataforma.
Se você deseja trocar um item por outro (modelo, cor, etc.), entre em contato em até 7 dias corridos. A troca estará sujeita à disponibilidade em estoque e, em alguns casos, poderá haver diferença de valores.
-
O cliente arca com o custo do frete de retorno e reenvio.
-
O produto deve estar sem uso, na embalagem original.
Se o produto apresentar defeito de fabricação em até 7 dias corridos após o recebimento, o cliente pode solicitar a troca ou reembolso sem custo adicional.
Após este prazo, o produto entra em regime de garantia do fabricante, e o processo de troca segue conforme as regras do fabricante e prazos legais (30 dias para solução).
Etapas:
-
Envie um e-mail com fotos/vídeo demonstrando o defeito.
-
Aguarde avaliação da equipe técnica.
-
Caso aprovado, será feito o envio de novo produto ou reembolso integral.
Technodontus – Atendimento ao Cliente
E-mail: [[email protected]]
Telefone/WhatsApp: [16 99195-0535]
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h
Última atualização: 08/04/2025
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Technodontus. Para garantir uma experiência transparente, apresentamos nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
-
Produto com sinais de uso, avarias ou ausência de acessórios
-
Devolução fora do prazo legal
-
Danos causados por uso indevido, má instalação ou negligência
-
Violação do lacre de segurança, quando aplicável
Última atualização: 08/04/2025
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Technodontus. Para garantir uma experiência transparente, apresentamos nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
O reembolso será realizado após a análise e confirmação da devolução do produto no nosso centro de distribuição. O prazo varia conforme o meio de pagamento:
-
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas, conforme a operadora.
-
Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis após confirmação da devolução.
-
Intermediadores de pagamento (ex: Mercado Pago, PagSeguro): conforme política da plataforma.
Última atualização: 08/04/2025
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Technodontus. Para garantir uma experiência transparente, apresentamos nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Se você deseja trocar um item por outro (modelo, cor, etc.), entre em contato em até 7 dias corridos. A troca estará sujeita à disponibilidade em estoque e, em alguns casos, poderá haver diferença de valores.
-
O cliente arca com o custo do frete de retorno e reenvio.
-
O produto deve estar sem uso, na embalagem original.
Última atualização: 08/04/2025
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Technodontus. Para garantir uma experiência transparente, apresentamos nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Technodontus – Atendimento ao Cliente
E-mail: [[email protected]]
Telefone/WhatsApp: [16 99195-0535]
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra realizada em nosso site. Neste caso, o reembolso será integral, incluindo o valor do frete.
Regras:
-
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com a embalagem original e acessórios completos.
-
O prazo de solicitação começa a contar a partir da data de recebimento (conforme rastreamento).
-
A solicitação deve ser feita por e-mail: [[email protected]] com o assunto “Devolução por Arrependimento”.
Última atualização: 08/04/2025
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Technodontus. Para garantir uma experiência transparente, apresentamos nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
-
Produto com sinais de uso, avarias ou ausência de acessórios
-
Devolução fora do prazo legal
-
Danos causados por uso indevido, má instalação ou negligência
-
Violação do lacre de segurança, quando aplicável
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra realizada em nosso site. Neste caso, o reembolso será integral, incluindo o valor do frete.
Regras:
-
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com a embalagem original e acessórios completos.
-
O prazo de solicitação começa a contar a partir da data de recebimento (conforme rastreamento).
-
A solicitação deve ser feita por e-mail: [[email protected]] com o assunto “Devolução por Arrependimento”.
Última atualização: 08/04/2025
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Technodontus. Para garantir uma experiência transparente, apresentamos nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
O reembolso será realizado após a análise e confirmação da devolução do produto no nosso centro de distribuição. O prazo varia conforme o meio de pagamento:
-
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas, conforme a operadora.
-
Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis após confirmação da devolução.
-
Intermediadores de pagamento (ex: Mercado Pago, PagSeguro): conforme política da plataforma.
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra realizada em nosso site. Neste caso, o reembolso será integral, incluindo o valor do frete.
Regras:
-
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com a embalagem original e acessórios completos.
-
O prazo de solicitação começa a contar a partir da data de recebimento (conforme rastreamento).
-
A solicitação deve ser feita por e-mail: [[email protected]] com o assunto “Devolução por Arrependimento”.
Última atualização: 08/04/2025
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Technodontus. Para garantir uma experiência transparente, apresentamos nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Technodontus – Atendimento ao Cliente
E-mail: [[email protected]]
Telefone/WhatsApp: [16 99195-0535]
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h
Se o produto apresentar defeito de fabricação em até 7 dias corridos após o recebimento, o cliente pode solicitar a troca ou reembolso sem custo adicional.
Após este prazo, o produto entra em regime de garantia do fabricante, e o processo de troca segue conforme as regras do fabricante e prazos legais (30 dias para solução).
Etapas:
-
Envie um e-mail com fotos/vídeo demonstrando o defeito.
-
Aguarde avaliação da equipe técnica.
-
Caso aprovado, será feito o envio de novo produto ou reembolso integral.
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra realizada em nosso site. Neste caso, o reembolso será integral, incluindo o valor do frete.
Regras:
-
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com a embalagem original e acessórios completos.
-
O prazo de solicitação começa a contar a partir da data de recebimento (conforme rastreamento).
-
A solicitação deve ser feita por e-mail: [[email protected]] com o assunto “Devolução por Arrependimento”.
Última atualização: 08/04/2025
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Technodontus. Para garantir uma experiência transparente, apresentamos nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
-
Produto com sinais de uso, avarias ou ausência de acessórios
-
Devolução fora do prazo legal
-
Danos causados por uso indevido, má instalação ou negligência
-
Violação do lacre de segurança, quando aplicável
Se o produto apresentar defeito de fabricação em até 7 dias corridos após o recebimento, o cliente pode solicitar a troca ou reembolso sem custo adicional.
Após este prazo, o produto entra em regime de garantia do fabricante, e o processo de troca segue conforme as regras do fabricante e prazos legais (30 dias para solução).
Etapas:
-
Envie um e-mail com fotos/vídeo demonstrando o defeito.
-
Aguarde avaliação da equipe técnica.
-
Caso aprovado, será feito o envio de novo produto ou reembolso integral.
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra realizada em nosso site. Neste caso, o reembolso será integral, incluindo o valor do frete.
Regras:
-
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com a embalagem original e acessórios completos.
-
O prazo de solicitação começa a contar a partir da data de recebimento (conforme rastreamento).
-
A solicitação deve ser feita por e-mail: [[email protected]] com o assunto “Devolução por Arrependimento”.
Última atualização: 08/04/2025
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Technodontus. Para garantir uma experiência transparente, apresentamos nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Technodontus – Atendimento ao Cliente
E-mail: [[email protected]]
Telefone/WhatsApp: [16 99195-0535]
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h
Se você deseja trocar um item por outro (modelo, cor, etc.), entre em contato em até 7 dias corridos. A troca estará sujeita à disponibilidade em estoque e, em alguns casos, poderá haver diferença de valores.
-
O cliente arca com o custo do frete de retorno e reenvio.
-
O produto deve estar sem uso, na embalagem original.
Se o produto apresentar defeito de fabricação em até 7 dias corridos após o recebimento, o cliente pode solicitar a troca ou reembolso sem custo adicional.
Após este prazo, o produto entra em regime de garantia do fabricante, e o processo de troca segue conforme as regras do fabricante e prazos legais (30 dias para solução).
Etapas:
-
Envie um e-mail com fotos/vídeo demonstrando o defeito.
-
Aguarde avaliação da equipe técnica.
-
Caso aprovado, será feito o envio de novo produto ou reembolso integral.
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra realizada em nosso site. Neste caso, o reembolso será integral, incluindo o valor do frete.
Regras:
-
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com a embalagem original e acessórios completos.
-
O prazo de solicitação começa a contar a partir da data de recebimento (conforme rastreamento).
-
A solicitação deve ser feita por e-mail: [[email protected]] com o assunto “Devolução por Arrependimento”.
Última atualização: 08/04/2025
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Technodontus. Para garantir uma experiência transparente, apresentamos nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
-
Produto com sinais de uso, avarias ou ausência de acessórios
-
Devolução fora do prazo legal
-
Danos causados por uso indevido, má instalação ou negligência
-
Violação do lacre de segurança, quando aplicável
O reembolso será realizado após a análise e confirmação da devolução do produto no nosso centro de distribuição. O prazo varia conforme o meio de pagamento:
-
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas, conforme a operadora.
-
Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis após confirmação da devolução.
-
Intermediadores de pagamento (ex: Mercado Pago, PagSeguro): conforme política da plataforma.
Se você deseja trocar um item por outro (modelo, cor, etc.), entre em contato em até 7 dias corridos. A troca estará sujeita à disponibilidade em estoque e, em alguns casos, poderá haver diferença de valores.
-
O cliente arca com o custo do frete de retorno e reenvio.
-
O produto deve estar sem uso, na embalagem original.
Se o produto apresentar defeito de fabricação em até 7 dias corridos após o recebimento, o cliente pode solicitar a troca ou reembolso sem custo adicional.
Após este prazo, o produto entra em regime de garantia do fabricante, e o processo de troca segue conforme as regras do fabricante e prazos legais (30 dias para solução).
Etapas:
-
Envie um e-mail com fotos/vídeo demonstrando o defeito.
-
Aguarde avaliação da equipe técnica.
-
Caso aprovado, será feito o envio de novo produto ou reembolso integral.
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra realizada em nosso site. Neste caso, o reembolso será integral, incluindo o valor do frete.
Regras:
-
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com a embalagem original e acessórios completos.
-
O prazo de solicitação começa a contar a partir da data de recebimento (conforme rastreamento).
-
A solicitação deve ser feita por e-mail: [[email protected]] com o assunto “Devolução por Arrependimento”.
Última atualização: 08/04/2025
A satisfação dos nossos clientes é prioridade na Technodontus. Para garantir uma experiência transparente, apresentamos nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).